sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Site para treinar o ouvido

E aí Galera achei hoje um bom site para vocês que querem aprender a tocar de ouvido, ou até mesmos para os mais avançados se especializarem mais ainda no assunto.
Para isso basta se cadastrar no site e começar. São 32 níveis, e você só passa para o seguinte se passar o que você estiver.
Eu me cadastrei hoje, colocarei aqui todos os meus avanços para compararmos, mande os avanços de vocês pelos comentário. E para quem quiser me acompanhar pelo site meu nome é Gileadeguitar.
O site é esse: www.ouvidoabsoluto.com.br



Caso tenha dificuldades de passar por um determinado nível, volte a treinar os anteriores e deixe para tentar novamente depois. As grandes conquistas são construídas dia após dia e não vai adiantar fritar o cérebro numa tacada só! Isso leva tempo, mas os resultados são sensacionais!


Meus Avanços:
Dia                    Nível                   Ranking Mundo*
 1º                        6                              1126
 2º                        8                               614







*O Ranking Mundo é de 4972, mas ocorre variações, pois, todo dia novas pessoas se cadastram


Nenhum comentário:

Postar um comentário